domingo, 28 de novembro de 2010

No meio do tiroteio, esqueceram a culpa do consumidor....

Ai vai a carta de um amigo querido ao O GLOBO, será que publicam ?  Publiquemos nós então...
==============================================================================

Fico surpreso que nenhuma palavra tenha jamais sido dita pelo rádio ou  TV, e nenhuma palavra seja escrita nos jornais, responsabilizando também o consumidor de cocaína e maconha pela situação de terror que vivemos. Será que é porque o drogado é erroneamente considerado apenas um doente e deve ser, portanto, visto como irresponsável? Será porque, como é sabido, esse consumo atinge todos os setores e, portanto, existirá também entre os meios de comunicação? Que evitam, assim, auto acusarem-se?  Por favor, alguém tem de associar, de algum modo - e públicamente - o consumidor de droga com os traficantes que hoje mantêm nossa cidade sob estado de terror. Talvez, com isto, consigamos tirar alguns desses pobres diabos do vício que é deles, mas  que acaba nos fazendo também mal a nós mesmos, que não temos nada com isto e não queremos saber nem de maconha nem de cocaína.
Carlos Eduardo Alves de Souza

3 comentários:

Helio Blum disse...

Samuca, parabens pelo texto, poucos tem a coragem de "enfiar" o dedo na ferida. Faço minhas as suas palavras, este é exatamente o problema dessa sociedade hipocrita, tem que acabar com os traficantes e com os "clientes"dos traficantes.
Abraços

Helio Blum

Samuel Goldstein disse...

E de carona, acabar com os juízes que soltam assassinos condenados, como esse "juiz" que soltou o Zeu por bom comportamento.

Anônimo disse...

é isso mesmo...o comentário hoje na praia do posto 9, reduto dos maconheiros, era para tudo acabar logo para que o fornecimento volte ao normal e o preço abaixe. Um absurdo!
Abs
Rodrigo