domingo, 21 de novembro de 2010

Da Caixa Econômica para o SBT, com amor...

Lauro Jardim
Radar on-line
com Fernando Exman, Ricardo Brito e Thiago Prado



Da CEF para SS

Já é fato o aumento da publicidade institucional da Caixa Econômica no SBT. Vale lembrar: o banco comprou parte do encrencado Panamericano de Silvio Santos no ano passado.

Aos números, segundo o site Controle da Concorrência: até abril, a média de comerciais da Caixa no SBT foi de 70 anúncios. O número representava apenas 5% das propagandas do banco nas cinco maiores emissoras do país.

A publicidade quadruplicou desde então. De maio a outubro, a média de propagandas no SBT pulou para 242 e agora corresponde a quase 20% dos anúncios da Caixa na TV brasileira.
Por Lauro Jardim

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samuel Goldstein disse...

Giovanni, não entendi a pergunta.
A publicidade da CEF no SBT (do Silvio Santos) aumenta 350% na sequência da compra de parte do Panamericano (do Silvio Santos) pela CEF e você acha que são só dados, não há relevância...