segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Promoção do Security no novo site de compras coletivas Vitrine Coletiva

Super promoção do Security no VITRINE COLETIVA

A Vitrine Coletiva se orgulha por exibir em seus vitrais o produto capaz de anular este que é um dos piores males que aflige a humanidade desde os seus primórdios: a Ressaca. Esta espécie de Santo Graal para todos os curtidores dos prazeres etílicos chama-se Security, bebida natural, de origem francesa e composta por extratos de ervas, com suave aroma de frutas.

Registros históricos mostram que, desde os cultos Dionisíacos, na Grécia Antiga, até as atuais bebedeiras em botequins, a raça humana vem penando com o “mal do dia seguinte”. Gengis Khan bebeu, se esbaldou tanto com a tomada de Pequim que acabou exagerando. De ressaca, não sobreviveu para conquistar todo o território asiático. D. João VI foi outro que preferiu encarar meses de caravela e alto mar e voltou para Portugal para não ter que suportar novamente o dia seguinte às noites regadas a caipirinhas. Napoleão, Henrique VI, Boris Yeltsin, todos tombaram diante das dores de cabeça e náuseas na manhã seguinte.

Para os vivos, o fim do sofrimento está em uma charmosa garrafinha de 30ml, capazes de proporcionar uma sensação de alívio e conforto após excessos. Disponível em 22 países, Security é uma bebida não alcoólica, com compostos naturais.

A Security já estampou matérias no jornal O Globo, site Folha.com, revista Playboy entre outros veículos. Para ver este material, acesse: http://www.bebasecurity.com.br/security-na-midia


ATENÇÃO: QUER PEGAR SEU SECURITY E GANHAR UM CHOPP DEVASSA?

A troca do cupom pelo Security poderá ser feita normalmente de segunda a segunda, do dia 27 de novembro a 10 de dezembro de 2010 em três filiais diferentes do Devassa: Ipanema, Flamengo e Tijuca. Quem retirar de domingo a quarta, o segundo chopp é por conta do Devassa. Lembramos que o primeiro é por sua conta, heim!

Devassa Ipanema: Rua Prudente de Moraes nº 416 esquina com a rua Farme de Amoedo

Devassa Flamengo: Rua Senador Vergueiro nº 02

Devassa Tijuca: Rua Mariz e Barros nº 1050
Postar um comentário